Plantão
Sul de Minas

Operação Crux mira crime organizado em Itajubá

Publicado dia 02/06/2021 às 13h33min
Quatro pessoas foram presas e 8 quilos de drogas apreendidas.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, nessa terça-feira (1/6), a Operação Crux, ocasião em que quatro pessoas foram presas e 8 quilos de drogas apreendidas, em Itajubá, no Sul do estado. Os presos são suspeitos por envolvimento com o tráfico de drogas e com o crime organizado.

Os mandados de prisão temporária e de busca e apreensão foram cumpridos nos bairros Cruzeiro, Novo Horizonte, Vila Izabel, Santos Dumont e Varginha. Entre as drogas apreendidas, foram encontradas maconha, crack e cocaína. Também foram arrecadados celulares e mais de R$ 2 mil em dinheiro.

Após três meses de investigações, a equipe da Delegacia Regional de Polícia Civil em Itajubá identificou e localizou os investigados. O objetivo da operação é aprofundar as investigações sobre o crime organizado na cidade.

A ação policial contou com a participação de 50 policiais civis. Prestaram apoio policiais das Delegacias Regionais de Polícia Civil em São Lourenço e Pouso Alegre, a Coordenação Aerotática (CAT) da PCMG e a Guarda Municipal de Itajubá.

Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG)

Fale Conosco

Avenida Dr. Getúlio Vargas, 1240/01 São Lourenço / MG
(35) 98838-4631 | |
portalpotencia@gmail.com