Plantão
São Lourenço

Carmo de Minas: PM apreende grande quantidade de drogas após denúncia

Publicado dia 14/04/2021 às 15h35min
Foram encontradas 73 pedras de crack (entre pedras maiores e menores), 02 tabletes de maconha, 02 porções de maconha, 01 bucha da mesma substância
Em Carmo de Minas, na tarde dessa terça-feira (13), a Polícia Militar prendeu um jovem de 19 anos, por tráfico de drogas.
A PM recebeu uma denúncia informando que o autor estaria no pasto de uma fazenda e o denunciante repassou os detalhes da localização.
Os militares foram ao local e visualizaram o suspeito sentado em meio a vegetação embalando algo. Quando os militares se aproximaram o jovem saiu correndo deixando cair uma bolsa.
Ele foi perseguido, mas conseguiu escapar pela mata. Na bolsa que ele deixou cair foram encontradas 73 pedras de crack (entre pedras maiores e menores), 02 tabletes de maconha, 02 porções de maconha, 01 bucha da mesma substância e a quantia de R$ 40,00.
Durante as diligências para localizar o autor, ele foi encontrado em sua residência, situada no Bairro Olaria, sendo preso e conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, ficando à disposição da autoridade de polícia judiciária.
 
Nenhuma descrição de foto disponível.
Fonte: Comunicação/ 57º BPM- São Lourenço