Plantão
Policial

Carmo de Minas: PM apreende drogas, dinheiro e prende autores durante Operação Alferes Tiradentes

Publicado dia 08/06/2021 às 13h53min
Um veículo GM/Celta e uma motocicleta que estavam na residência foram removidos para o pátio do Detran.

Em Carmo de Minas, na noite dessa segunda-feira (07), um cidadão de 35 anos foi preso por tráfico de drogas na Rua Teófilo Reis Neto, Bairro Operários.

Os militares realizavam a Operação “Alferes Tiradentes” no endereço, quando visualizaram o autor jogando algo no chão, ao perceber a presença policial. Ele foi abordado e o objeto dispensado se tratava de 01 invólucro contendo maconha.

Durante a abordagem o autor disse que adquiriu a droga de um casal de irmãos, se tratando de um rapaz de 24 anos e uma jovem de 18 anos. Diante da revelação, os militares foram até a residência do casal e quando se aproximavam o jovem fugiu sentido ao cemitério municipal, não sendo localizado.

O proprietário do imóvel autorizou a entrada, sendo a jovem encontrada na cozinha. Durante as buscas no quarto da autora foram encontrados 20 papelotes de cocaína, 04 tabletes de maconha, 01 balança digital, 01 aparelho celular e várias embalagens utilizadas para acondicionar drogas.

No quarto do autor foi localizada a quantia de R$ 1.970,00, 01 faca com resquícios de maconha, 01 réplica de pistola e materiais utilizados para embalar drogas.

Um veículo GM/Celta e uma motocicleta que estavam na residência foram removidos para o pátio do Detran.

Fonte: Comunicação/ P.M.M.G/ 17ª RPM

Fale Conosco

Avenida Dr. Getúlio Vargas, 1240/01 São Lourenço / MG
(35) 98838-4631 | |
portalpotencia@gmail.com