Plantão
Noticias

Soledade de Minas: adolescente vem a óbito após atropelamento

Publicado dia 17/12/2020 às 18h31min | Atualizado dia 17/12/2020 às 18h36min
As crianças foram atacadas por um cachorro, ocasião em que se assustaram e atravessaram a rua correndo

Em Soledade de Minas, na tarde dessa quarta-feira (16), a Polícia Militar compareceu no cruzamento da Rua Alexandre Pinto com a Rua Presidente Tancredo Neves, onde registrou uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal.

No local os militares depararam com um adolescente de 14 anos caído no chão e sangrando pela boca e na calçada havia outro adolescente, também de 14 anos, com a perna imobilizada.

Com a chegada do SAMU as vítimas foram levadas até o hospital de São Lourenço, contudo o adolescente que apresentava sangramento veio a óbito antes de dar entrada no pronto socorro.

Outros dois adolescentes que testemunharam o acidente disseram que deslocavam com as vítimas sentido a Rua Presidente Tancredo Neves quando foram atacados por um cachorro, ocasião em que se assustaram e atravessaram a rua correndo, vindo seus amigos a serem atropelados por um caminhão que passava pelo local.

Em conversa com o motorista do caminhão, um jovem de 28 anos, ele disse que vinha pela Rua Alexandre Pinto e ao convergir para a Rua Presidente Tancredo Neves viu um vulto pelo retrovisor e sentiu um impacto na roda traseira, como se estivesse passando em cima de algo e parou imediatamente o veículo.

Ao descer, ele disse que percebeu que tinha atropelado uma criança e que populares estavam acionando o SAMU.

O motorista foi submetido ao teste do etilômetro, sendo constatado que ele não tinha ingerido bebida alcoólica, bem como não havia indícios de que ele fosse o culpado, sendo liberado.

A perícia técnica compareceu e realizou os trabalhos de praxe.

Fonte: Comunicação/57º BPM

Fale Conosco

Avenida Dr. Getúlio Vargas, 1240/01 São Lourenço / MG
(35) 98838-4631 | |
portalpotencia@gmail.com