Plantão
Sul de Minas

Acidente envolvendo a colisão frontal de dois veículos de passeio

Publicado dia 25/05/2021 às 12h17min | Atualizado dia 25/05/2021 às 12h33min
A equipe do Corpo de Bombeiros Militar com a utilização do desencarcerador e demais ferramentas, realizaram a retirada das duas vítimas do interior do veículo.

O Corpo de Bombeiros Militar, com Sede em São Lourenço, atendeu nesta segunda-feira (24/05/2021) por volta das 14 horas, uma ocorrência envolvendo dois veículos de passeio.

O acidente automobilístico ocorreu na Rodovia Estadual MG 347, altura do KM 03, Zona Rural de Carmo de Minas/MG.

No local da ocorrência, o condutor do veículo da marca Citroen, modelo C4, relatou que estava trafegando no sentido do município de Cristina/MG para São Lourenço/MG e perdeu o controle direcional após derrapar na pista e colidiu frontalmente com o veículo da marca Kia, modelo Cerato, que se deslocava em sentido contrário.

Com a colisão os dois ocupantes do automóvel Kia Cerato ficaram presos as ferragens, o motorista apresentava uma condição grave e o carona ferimentos leves.

Coube a equipe do Corpo de Bombeiros Militar com a utilização do aparelho desencarcerador e demais ferramentas, realizar a retirada das duas vítimas do interior do veículo, ambas foram avaliadas e atendidas com o apoio das equipes do SAMU.                  

O motorista do outro veículo (Citroen C4), que apresentava ferimentos leves, foi inicialmente avaliado pelo médico do SAMU e posteriormente imobilizado em prancha longa pela equipe de Bombeiros Militar e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento de São Lourenço.                  

Além do Corpo de Bombeiros Militar e o SAMU, também atuaram no acidente a Polícia Rodoviária Estadual e Policia Civil.

Pode ser uma imagem de ao ar livre

 
Pode ser uma imagem de ao ar livre
 
Pode ser uma imagem de relva
 
Pode ser uma imagem de ao ar livre
Fonte: 3º Pelotão Bombeiros Militar/ São Lourenço

Mais Populares

Fale Conosco

Avenida Dr. Getúlio Vargas, 1240/01 São Lourenço / MG
(35) 98838-4631 | |
portalpotencia@gmail.com