Plantão
Sul de Minas

PCMG recupera veículo no interior de São Paulo

Publicado dia 29/08/2020 às 19h06min | Atualizado dia 29/08/2020 às 19h09min
O carro apreendido era produto de estelionato em Itajubá- MG.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) recuperou, na quinta-feira (27), um veículo produto de estelionato em Itajubá. O carro foi encontrado na cidade de Cruzeiro (SP), com o trabalho de equipes da PCMG de Itajubá e Passa Quatro.

Segundo apurado, um suspeito de estelionato teria levado o veículo importado da vítima sob a promessa de futuro pagamento. Entretanto, o investigado e o líder de uma organização criminosa teriam falsificado o Certificado de Registro de Venda (CRV), repassando o carro para uma pessoa de Passa Quatro, que por sua vez repassou o veículo para um morador de Cruzeiro, no interior paulista.

O grupo criminoso que o segundo suspeito liderava é especializado em furtos e roubos em zona rural da região do Sul de Minas e do Vale da Paraíba (SP). Ele foi preso por meio de mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Cristina (MG), onde praticava furtos com outros integrantes, que também foram presos. Ainda, o suspeito de estelionato também se encontra preso preventivamente.

A ação também contou com o apoio da Polícia Civil do Estado de São Paulo.

 

Fonte: Comunicação/ PCMG

Fale Conosco

Avenida Dr. Getúlio Vargas, 1240/01 São Lourenço / MG
(35) 9883-84631 | |
portalpotencia@gmail.com