Plantão
Sul de Minas

Homem confessa que matou, carbonizou e enterrou o que restou do corpo de Stefania

Publicado dia 06/03/2021 às 04h20min | Atualizado dia 06/03/2021 às 04h26min
A vendedora de queijos está desaparecida desde 22 de dezembro de 2020

Por força de um mandado de prisão expedido pelo M.M. Juiz de Direito Fábio Roberto Caruso de Carvalho, da Comarca de Passa Quatro- MG, foi preso nesta sexta-feira (05/03), pelos policiais do GARRA/ DOPE (Departamento de Operações Policiais Estratégicas) em Osasco- SP, Renato Franca Silva de 30 anos, acusado de matar a amante, a jovem vendedora de queijos, Stefania Monteiro dos Santos de 38 anos que está desaparecida desde 22 de dezembro de 2020.

Parentes de Stefania deram conta do sumiço na véspera do Natal de 2020, quando ela não atendia o telefone e não apareceu para comemorar a data em família.

 As investigações sobre o caso estavam correndo em segredo de justiça e os pedidos de prisão ofertados ao magistrado, partiram do delegado de Passa Quatro, Bruno de Souza Cunha.

De acordo com a polícia, Stefania era amante de Renato há cerca de 1 ano e havia se mudado para Passa Quatro para morar com ele, mas Renato era casado e morava com a esposa e o filho em Itanhandu- MG, fato que gerava brigas, ciúmes e discussões constantes entre os dois.

No momento da prisão Renato negou o crime aos policiais, mas logo depois, ao ser levado para a Delegacia de Capturas do DOPE, confessou para o delegado, friamente, ter matado, ateado fogo e enterrado o que restou do corpo. O assassino cruel ainda detalhou onde deixou o que restou após matar e atear fogo em Stefânia: “Sobrou só osso mesmo, joguei em buraco que estava pronto lá e joguei terra em cima”, disse.

Um outro mandado de prisão também foi cumprido em Itanhandu- MG, trata- se de Adônis Antônio da Silva, pai de Renato, ele está sendo acusado de ajudar o filho a esconder o crime.

Com a confissão de Renato e a indicação do local onde enterrou os ossos (restos mortais) da Stefania, agentes da Polícia Civil de Minas Gerais encontraram ossos (restos mortais) em São Sebastião –MG, local apontado por Renato. Mais informações sobre o caso nas publicações diárias do Canal Potência.

Fonte: Canal Potência

Fale Conosco

Avenida Dr. Getúlio Vargas, 1240/01 São Lourenço / MG
(35) 98838-4631 | |
portalpotencia@gmail.com