Plantão
São Lourenço

Bombeiros atendem colisão de moto na ponte sobre o Ribeirão Abençoado.

Publicado dia 12/04/2021 às 16h55min | Atualizado dia 12/04/2021 às 16h59min
O condutor da motocicleta ao trafegar pelo local, que se encontra em obras, colidiu em uma estrutura e foi arremessado contra a mureta de proteção da ponte.
Nessa segunda-feira, dia 12/04/2021, por volta das 14 horas o Corpo de Bombeiros Militar com sede em São Lourenço foi acionado para atendimento de uma ocorrência envolvendo uma motocicleta.
O acidente ocorreu na BR 460, KM 81, na ponte sobre o Ribeirão Abençoado no município de São Lourenço/MG.
Segundo informações iniciais, o condutor da motocicleta ao trafegar pelo local, que se encontra em obras, colidiu em uma estrutura e foi arremessado contra a mureta de proteção da ponte.
A vítima encontrava-se caída as margens da rodovia, consciente, desorientada e apresentando um trauma na face. Dessa maneira, o Corpo de Bombeiros Militar realizou uma análise inicial no paciente, posteriormente procedeu a imobilização de corpo inteiro com uso de uma prancha longa e colar cervical, igualmente fez a contenção da hemorragia do rosto.
Logo após o atendimento inicial do Corpo de Bombeiros Militar a Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU assumiu o atendimento e realizou o encaminhamento da vítima ao recurso hospitalar.
A Polícia Militar foi acionada no local para registro do acidente.
 
Pode ser uma imagem de ao ar livre
 
Pode ser uma imagem de estrada
 
Pode ser uma imagem de estrada
 
Pode ser uma imagem de ao ar livre
 
Pode ser uma imagem de em pé e ao ar livre
Fonte: Comunicação/ 3º Pelotão Bombeiros

Mais Populares

Fale Conosco

Avenida Dr. Getúlio Vargas, 1240/01 São Lourenço / MG
(35) 98838-4631 | |
portalpotencia@gmail.com