Plantão
São Lourenço

Jornalista Jorge Eduardo está sendo cogitado para ser o novo Assessor de Comunicação da prefeitura

Publicado dia 19/11/2020 às 17h52min | Atualizado dia 19/11/2020 às 17h58min
Até agora Dr. Lessa não anunciou nenhum nome oficialmente.

Informações extra- oficiais apontam que o jornalista Jorge Eduardo Marques Pereira (diretor responsável pelo site SL Atual), está sendo cogitado para ser o Assessor de Comunicação da Prefeitura de São Lourenço na gestão do prefeito eleito Dr. Lessa (PTB), mas é importante deixar bem claro que tudo não passa de especulações, ainda mais que, o prefeito eleito deixou bem claro durante entrevista em uma rádio local após sua vitória, que não tem compromisso com ninguém em relação a cargos na prefeitura. Até agora Dr. Lessa não anunciou nenhum nome oficialmente.

Jorge Eduardo Marques Pereira é formado em jornalismo, pós-graduado em comunicação digital, web jornalismo e novas mídias. Integrou a equipe de Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Saúde de Sergipe. Atuou no cerimonial do prefeito de Belo Horizonte. Atualmente empresário no ramo de escola de dança e proprietário e jornalista responsável pelo site São Lourenço Atual.

A reportagem do Canal Potência entrou em contato com o jornalista Jorge Eduardo para saber sobre sua possível ida para a prefeitura integrando a equipe do novo prefeito Dr. Lessa, veja o que ele disse: “ Nenhum cargo na prefeitura está acertado. Mas se for convidado, avaliarei a proposta. Acima de tudo, estou à disposição para ajudar São Lourenço no que for preciso”, finalizou.

Fonte: Canal Potência