Plantão
São Lourenço

FIAT UNO CAPOTA NA VIA RAMON EM SÃO LOURENÇO

Publicado dia 22/10/2020 às 02h17min
A condutora do automóvel perdeu o controle direcional do veículo
Por volta das 13h de (21/10/20 – Quarta-feira), o Corpo de Bombeiros de Sao Lourenço foi acionado através do telefone de Emergências “193” para atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito na Via Ramon, s/nº , em frente a Pousada Lê Sapê, envolvendo um automóvel Fiat Uno Mille, da cidade de Soledade de Minas.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (3º Sgt PM Gilmar), a condutora do automóvel, a sra. N.C.P.S. de 21 anos se deslocava de São Lourenço para Soledade de Minas quando perdeu o controle direcional do veículo, saindo da pista e capotando no acostamento da via.
Na chegada ao local do acidente, a Equipe de Bombeiros constatou que a cena já se encontrava segura, a via sinalizada pela PRE e a vítima/condutora se encontrava sozinha, presa dentro do veículo. capotado, consciente e orientada, bastante agitada, porém sem ferimentos aparentes.
Coube a guarnição de Bombeiros, realizar a análise e extricação da vítima, imobilizá-la e conduzi-la a UPA São Lourenço onde recebeu o atendimento médico.
O local e o veículo ficaram sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Estadual-PRE que tomou as providências cabíveis.
Fonte: 3º Pelotão de Bombeiros Militar - São Lourenço

Fale Conosco

Avenida Dr. Getúlio Vargas, 1240/01 São Lourenço / MG
(35) 9883-84631 | |
portalpotencia@gmail.com