Plantão
São Lourenço

Caminhão perde o freio enquanto o motorista e o ajudante estavam fora da cabine

Publicado dia 23/06/2020 às 16h07min | Atualizado dia 23/06/2020 às 16h18min
Enquanto o caminhão descia desgovernado, o motorista estava na carroceria e não se machucou.

Por volta das 13:30 h desta terça-feira (23/06), um caminhão da empresa LORENFER INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE PRODUTOS METALÚRGICOS com sede em São Lourenço, estava estacionado na Rua Barão do Rio Branco no bairro da Porta do Céu, com o motorista e o ajudante fora da cabine descarregando materiais em uma obra, momento em que o veículo (que estava ligado de acordo com testemunhas no local), perdeu o freio e começou a descer.

Desgovernado e sem ninguém ao volante, ainda no topo da descida, ele arrancou uma árvore, depois bateu na traseira de um Fiat Siena cor prata, arrancou uma segunda árvore, acertou um Chevrolet vinho (de propriedade de uma enfermeira que trabalha no Posto de Saúde em frente e que não estava dentro do veículo na hora do acidente), vindo parar só quando acertou o poste. Durante as batidas o motorista do caminhão estava na carroceria. Ninguém ficou ferido.

O Canal Potência transmitiu ao vivo, assim que o acidente aconteceu e na hora, provavelmente devido ao nervosismo, o motorista não quis revelar como tudo aconteceu, vindo o fato ser esclarecido posteriormente para a Polícia Militar na presença de testemunhas.

A transmissão ao vivo do Canal Potência já havia encerrado, quando o motorista e demais testemunhas resolveram finalmente esclarecer toda a situação. O representante da empresa proprietária do caminhão compareceu no local e afirmou que todos os prejuízos materiais serão restituídos pela firma.

ASSISTA AO VÍDEO, ACESSE O LINK ABAIXO:

https://www.facebook.com/canalpotenciasl/videos/613201475979792/

Fonte: Canal Potência