Plantão
São Lourenço

Carro desgovernado desce a ladeira e acerta em cheio um poste no Santa Mônica

Publicado dia 02/10/2019 às 13h30min | Atualizado dia 02/10/2019 às 14h21min
Por sorte ninguém passava pelo local na hora do acidente.

Um veículo Volkswagen Fox, cor preta e placas de São Lourenço, que acabara de ser estacionado na Rua Poços de Caldas no bairro Santa Mônica por volta das 08:30 h desta terça-feira (02/10), desceu sozinho a ladeira íngreme em que estava, completamente desgovernado. Ele desceu um quarteirão inteiro, só parando quando acertou em cheio um poste na quadra de baixo.

Relatos de testemunhas no local dão conta de que no cruzamento com a Rua Lambari o carro literalmente “voou” devido à alta velocidade que desenvolveu na descida. O motorista do Fox que havia acabado de estacioná-lo disse que o freio de mão provavelmente se soltou (desengatou). Com o forte impacto do carro, o poste ficou destruído e já está sendo substituído pela empresa responsável. Os moradores do entorno ficarão sem energia elétrica por algumas horas até que o reparo seja feito.

O quarteirão chegou a ser isolado por conta de risco de explosão, mas logo foi descartado pelos agentes. Por sorte ninguém passava pelo local na hora do acidente. Atenderam a ocorrência os militares do Corpo de Bombeiros, agentes da SL Trans. e Polícia Militar. Ninguém ficou ferido.

ASSISTA AO VÍDEO, ACESSE O LINK: https://www.youtube.com/watch?v=BT46Bok30iU

Fonte: Canal Potência

Fale Conosco

Avenida Dr. Getúlio Vargas, 1240/01 São Lourenço / MG
(35) 9883-84631 | (35) 99171-2635 |
portalpotencia@gmail.com