Plantão
São Lourenço

COMANDANTE DO 3º PELOTÃO DE BOMBEIROS RECEBE HOMENAGEM

Publicado dia 26/11/2020 às 19h41min | Atualizado dia 26/11/2020 às 19h48min
TEN. Cláudio Pereira Domingos está entrando de férias anuais e será transferido para a reserva remunerada.

Na terça-feira (24/11), aconteceu na sede do 3º Pelotão de Bombeiros Militar em São Lourenço, com a presença do Coronel BM Giuvaine Barbosa de Moraes Comandante do Sexto Comando Operacional de Bombeiros militar, Tenente Coronel BM Júlio César Tóffoli, Comandante do Nono Batalhão de Bombeiros Militar em Varginha e demais oficias e praças pertencentes ao Sexto Comando de Bombeiros Militar de Poços de Caldas, além da prefeita Célia Cavalcanti (Avante), reunião com os militares, para a realização de uma supervisão do Comando na Fração BM, e na oportunidade foi prestada uma homenagem ao 1º Ten. Cláudio Pereira Domingos que está entrando de férias anuais, e será transferido para a reserva remunerada.

O Tenente Domingos assumiu o comando do Terceiro Pelotão de Bombeiros no dia 26 de novembro de 2015 e permaneceu por cinco anos, prestando relevantes serviços para a sociedade sãolourenciana e região.

“ Todo trabalho desempenhado com tanta dedicação e responsabilidade frente ao Pelotão, em nenhum momento deixou de nos atender, e acompanhar o trabalho junto à Prefeitura, principalmente neste ano de 2020, com o enfrentamento da Pandemia. Que Deus continue abençoando o seu caminho”, disse a prefeita durante a homenagem.

O Canal Potência também aproveita o momento para agradecer todo suporte e profissionalismo do Comandante Domingos com a nossa equipe ao longo desses 5 anos .

Fonte: Com informações da P.M.S.L/ Foto: P.M.S.L