Plantão
São Lourenço

Acidente com vítima fatal próximo a piscina pública do bairro Nossa Senhora de Lourdes

Publicado dia 17/10/2020 às 23h11min | Atualizado dia 17/10/2020 às 23h16min
Infelizmente o jovem veio a óbito no hospital.
Por volta das 18h desta data (17/10/20 – Sábado), o Corpo de Bombeiros de Sao Lourenço foi acionado através do telefone de Emergências “193” para atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito na Av. José Simeão Dutra, s/nº , próximo a piscina pública do bairro N.Sra de Lourdes, envolvendo uma motocicleta Honda NX Bros 125cc de São Lourenço-MG e uma camionete Nissan Frontier, de Brasópolis-MG.
Segundo informações da Polícia Militar (2º Sgt PM Wendell), o condutor da motocicleta A.S.M. de 19 anos ao empreender fuga de uma Blitz PM, colidiu frontalmente contra a caminhonete conduzida pela sra. A.C.P. de 33 anos que trafegava em sentido contrário. Na chegada ao local do acidente, a Equipe de Bombeiros constatou que a vítima/condutor da motocicleta se encontrava deitada na calçada, inconsciente, apresentando politraumatismos, sendo atendida pela equipe USA SAMU. O local já se encontrava isolado pela Polícia Militar.
Coube a Guarnição de Bombeiros Militar, socorrer a vítima da motocicleta juntamente com a equipe USA Samu que logo após estabilizá-la, a transportou em estado grave para a UPA de São Lourenço. Infelizmente a vítima veio a óbito no hospital. A condutora da caminhonete nada sofreu.
O local permaneceu isolado pela Polícia Militar que aguardou a chegada da Perícia da Polícia Civil.
 
 
 
 
 
Fonte: 3º Pelotão de Bombeiros Militar - São Lourenço