Plantão
Policial

Itanhandu: Mulher de 28 anos recebe encomenda dos Correios e é presa por tráfico de drogas.

Publicado dia 22/01/2021 às 13h56min | Atualizado dia 22/01/2021 às 13h58min
Ao abrir o pacote, foi constatado que no interior havia um pote contendo maconha

Em Itanhandu, nesta manha de quinta-feira (21), a Policia Militar após denuncia anônima, prendeu uma mulher de 28 anos por tráfico de drogas, após esta receber pelos correios uma caixa contendo em seu interior maconha.

A Policia Militar após receber uma denuncia anônima alegando que uma mulher iria receber uma certa quantidade de drogas em uma encomenda pelos Correios, onde seria entregue na Rua Gil Carneiro, bairro Amarelinho.

Os Policiais Militares realizaram o monitoramento nas imediações, momento que uma motocicleta dos Correios efetuou a entrega de um pacote a uma mulher de 28 anos, sendo esta abordada e solicitada que abrisse o pacote, onde foi constatado que no interior havia um pote contendo maconha.

A mulher de 28 anos, confirmou que havia encomendado a maconha após um contato com um perfil na rede social Istagram, pagando a quantia de R$ 250,00. A mulher franqueou a entrada dos Policiais Militares em sua residência, sendo encontrado mais 03 potes contendo maconha.

A mulher foi presa em flagrante delito, por tráfico de drogas e conduzida para a Delegacia de Polícia de Itanhandu, para as demais providências, juntamente com as drogas apreendidas.

Fonte: Comunicação/ 57º BPM