Plantão
Policial

Jovem ataca policiais com pedaço de madeira e quebra vidro da viatura com paulada

Publicado dia 26/12/2019 às 13h50min
Após fazer uso de bebida alcoólica, ele saiu pelas dependências de uma fazenda causando quebradeira, além de bater nos animais e soltá-los pelo pasto.

Em Carmo de Minas, na tarde dessa quarta-feira (25), a Polícia Militar compareceu em uma fazenda situada no Bairro Jardim Nirvana (Palmela), onde um cidadão estaria descontrolado, causando uma quebradeira no local.

O solicitante disse que seu cunhado, um jovem de 20 anos, após fazer uso de bebida alcoólica, saiu pelas dependências da fazenda causando quebradeira, além de bater nos animais e soltá-los pelo pasto.

Segundo o solicitante, alguns funcionários conseguiram contê-lo em uma baia. Ao perceber a presença policial, o autor conseguiu sair e de posse de um pedaço de madeira foi em direção aos policiais, contudo os militares conseguiram se esquivar dos golpes, mas o autor acabou quebrando o vidro traseiro da viatura policial.

Em seguida a equipe conseguiu conter o autor e prendê-lo. Diante do fato o jovem foi encaminhado ao hospital e posteriormente conduzido à Delegacia de plantão para demais providências.

Fonte: Autor: P5 do 57º BPM

ÚLTIMAS Notícias

Fale Conosco

Avenida Dr. Getúlio Vargas, 1240/01 São Lourenço / MG
(35) 9883-84631 | |
portalpotencia@gmail.com