Plantão
Policial

São Lourenço- PM prende jovem e apreende adolescente que assaltaram bar

Publicado dia 23/11/2019 às 13h27min
Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para demais providências.

Em São Lourenço, na madrugada dessa sexta-feira (22), a Polícia Militar prendeu um jovem, de 25 anos e apreendeu um adolescente, de 17, os quais agrediram o proprietário de um bar na Rua Oscarito, Bairro Federal, e roubaram o celular e R$550,00 (quinhentos e cinquenta reais) de um comerciante, de 52 anos.

Segundo o comerciante, os dois rapazes entraram no bar jogaram sinuca, tomaram uma dose de bebida e momentos depois chamaram-lhe para fora do estabelecimento onde um deles aplicou-lhe um golpe conhecido como gravata, derrubou-o ao solo, arrastou-o pela calçada e em ato contínuo retirou 01 aparelho celular e dinheiro que estavam em seu bolso e fugiram em seguida.

A vítima repassou as características dos assaltantes para a PM que realizou intenso rastreamento e conseguiu localizar o jovem e o adolescente, que foram reconhecidos pela vítima e testemunhas como os autores do roubo.

O aparelho celular roubado foi encontrado escondido atrás de um poste na Travessa Noronha, e até o momento o dinheiro roubado não foi localizado.

Diante do fato, o jovem foi preso e o adolescente apreendido e ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para providências cabíveis.

Fonte: Autor: P5 do 57º BPM