Plantão
Policial

Veículos furtados durante o carnaval em São Lourenço são recuperados pela PM

Publicado dia 06/03/2019 às 14h45min | Atualizado dia 06/03/2019 às 14h50min
Os dois veículos foram levados para o pátio do Detran e os proprietários cientificados.

1ª Ocorrência: Em São Lourenço, na madrugada desse domingo (03), a Polícia Militar compareceu na Av. Antônio Junqueira de Souza, Centro, onde um veículo havia sido furtado.

Um garçom de 23 anos relatou que deixou seu VW/Gol, de cor vermelha, placa GOM-9328, do município de São Lourenço, estacionado no local e ao retornar, por volta das 04:30h, notou que havia sido furtado.

Durante o rastreamento a equipe policial visualizou o veículo na Rua Wenceslau Braz, Bairro Parque Olímpico, e constataram que estava destrancado, sem bateria e sem combustível.

Diante do fato o carro foi apreendido e removido para o Pátio Credenciado, ficando à disposição da Autoridade Policial.

 

2ª Ocorrência: Em São Lourenço, na tarde dessa segunda-feira (04), a Polícia Militar compareceu na Rua Antônio Severo Mendes, Bairro Residencial Rio Verde, onde apreendeu um veículo furtado.

A PM recebeu a informação de que uma motocicleta Honda/CG 125 Titan, de cor vermelha, placa CVQ-1692, que havia sido furtado na sexta-feira, dia 1º do corrente mês, estaria no referido endereço e um cidadão estava tentando vende-la.

No local, a equipe policial deparou com um moto de carenagem vermelha coberta por um lençol em frente à residência alvo da denúncia.

Não havia ninguém na residência e nenhum vizinho soube informar o paradeiro dos moradores.

Diante do fato o veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado pelo serviço de guincho. O proprietário da moto foi informado sobre a localização do veículo e informado das medidas cabíveis.

 

Fonte: 17ª RPM